sábado, 25 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

' então é natal ,

Entãao minha gente, hoje é natal e eu to emocionada *--* mentira, nao to emocionada, so to animada ( oi, tshia ? ) ham, hoje é dia de lembrar se voce foi uma boa pessoa, para o Papai Noel ver se você merece ou não ganhar um par de meias ;B

estou aqui, no dia de natal, sendo levada por pernilongos, assistindo ti ti ti e trocando o ritmo das luzinhas do pisca-pisca e postando no blog <3 que amor. e aviso! não faça piadinhas clichês no ano novo como : não te vejo desde o ano passado ! aave, isso nao é legal.

uma tia dando mais uma de suas tiradas típicas de reveillon .

mas gente, aproveitem essa data com tudo qe tenham direito, e sejam felizes õ/
Feliz Natal e Próspero Ano Novo !
e ai vai um feliz natal da diva Paris Hilton ,
beijo, até ;*


Merry Xmas *-*

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

pensamento do dia ,

olá, cidadãos (: hoje, o pensamento do dia será combo :
hoje, o pensamento será refletido por mim, e pela nossa convidada : a Sra. Sorte de Hoje do Orkut . õ/
bom, a frase é :


''No avião, o medo é passageiro''

nessa ocasião, contaremos a historia do singelo Eufrásio Thiago, um funcionário de uma certa empresa fabricadora de cabides para canhotos. um belo dia para seu patrão, mas nao para Eufrásio Thiago, o patrão lhe envia um comunicado, avisando-o qe Eufrásio teria qe viajar para o exterior à negócios. maaaaãs, como nada na vida são diamantes, como diria Sandy (?) , Eufrásio tinha uma fobia horrenda com aviões, não aguentava nem pensar. mas, como teria qe viajar, venceu seus medos e foi. chegando lá, Frasinho percebeu que estava perdendo o medo. e percebeu tambem, o qe tinha acontecido com seu medo : aproveitou a passagem mais barata e se mandou. e assim, termina um post, qe nao faz o minimo sentido, e eu vou atualizar meu calendario. Odeio falsidade, adoro fofoca. Com certeza, se Deus quiser. Beijos no cérebro , e manda um salve pra tua tia.




Adeus, kiss kiss ;*

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

pensamento do dia ,

eei xuxus :] estamos aqui hoje de novo com mais um pensamento diário , o tal momento sábio, qe de sábio nao tem nada . hm ?
vamo lá :

'' o inseto, se for forte o bastante, não morre com simples inseticidas ''

essa frase de hoje está redondamente enganada. mas tem um fundo de razão.
se voce espirrar inseticida nele, é óbvio qe ele vai morrer , né , mas ele nao morre com o veneno qe o tal inseticida tem. pense bem : o camarada César Alexandrino, morador do ABC Paulista, é solteiro e feio, e vive num barraco com a tia-avó Gladsméia. a casa tem muito pernilongo, e num momento de desespero com um pernilongo qe está o seguindo desde a manhã, ele olha de canto pra área de serviço e corre e pega aqele tal de Baygon, um inseticida. então, num momento em qe o pobre inseto pousa sobre o jornal Super de $ 0,25 dele, César Alexandrino borrifa inseticida suficiente para matar um exército de pernilongos. o inseto, claro, morre, mas vejamos beeeem o qe aconteceu com o pernilongo. de tanto veneno qe lhe foi jogado, acaba se formando uma poça de inseticida em volta do pernilongo, e o qe acontece senhoras e senhores ( a mão no chão UAHS ) ??
o miserááááável inseto morre AFOGADO !
sim, afogado. nem foi pelo veneno não, foi pela quantidade de liquido qe tinha lá, ele acabou morrendo afogadito . reflitam sobre esse pensamento, e se concordarem, me contem. se nao concordarem, me contem tambem HÁ :D


Bittersweet Kisses ;*

' hoje, é um novo dia , de um novo tempo qe começou (8'

Eii gente, me segurem qe eu to emocionada , ( ai ) 
mas porqe, tshia ? 
geeeentem, ta chegando o Natal *---* ou seja, é hora de deixar as preocupações de lado e embarcar nessa época tão linda desejando votos de boas festas para todos. OOOOu então, é hora de comilança HAHAHAHA .-. mas eu fico meio tensa, porqe já é terça, o natal é sexta e não deu tempo de desenhar nenhum vestido pra mandar fazer para o natal ¬¬' ou seja, nao sei com qual roupa eu vou. qe dilema. tá. parei. mas enfim, eu poderia dar alguma receitinha de natal aqui, mas como eu sou uma completa desinformada na arte de cozinhar (so sei fazer cupcakes) , vou mostrar como se vestir bem na noite em qe o bom velhinho vem nos visitar HÁ .




primeiramente, é preciso ter mt mt mt mt bom gosto, neer . como ? não é preciso ser expert, é só saber quais são as texturas qe estão sendo usadas e as cores, e saber combiná-las de um jeito qe fique bacana ;)
como entramos no verão agorinha, aposte em vestidos abaixo da linha dos joelhos, já qe vai ta mais calor. e se nao for usar vestido, é uma óteeeeema hora pra usar sua cintura alta ! é um charminho, e fica bem com qualqer regatinha qe voce tiver. se na noite de natal, tiver mais friozinho, para um visual mais girlie, use um bolero, qe caso voce nao saiba, é isso ai :


só qe menos estravagante neer.

acessórios : use brinquinhos de pérola, ficam lindos :]
e entãaaao, complete o look com uma sapatilha bem linda ! õ/

então, te salvei ? não ne AUHSUAHSHA mas enfim, é uma ajudinha , espero qe tenham gostado (:
 beeijos sabor, ée, deixa eu ver ..
sabor panettone HAHA :*