quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

' hoje, é um novo dia , de um novo tempo qe começou (8'

Eii gente, me segurem qe eu to emocionada , ( ai ) 
mas porqe, tshia ? 
geeeentem, ta chegando o Natal *---* ou seja, é hora de deixar as preocupações de lado e embarcar nessa época tão linda desejando votos de boas festas para todos. OOOOu então, é hora de comilança HAHAHAHA .-. mas eu fico meio tensa, porqe já é terça, o natal é sexta e não deu tempo de desenhar nenhum vestido pra mandar fazer para o natal ¬¬' ou seja, nao sei com qual roupa eu vou. qe dilema. tá. parei. mas enfim, eu poderia dar alguma receitinha de natal aqui, mas como eu sou uma completa desinformada na arte de cozinhar (so sei fazer cupcakes) , vou mostrar como se vestir bem na noite em qe o bom velhinho vem nos visitar HÁ .




primeiramente, é preciso ter mt mt mt mt bom gosto, neer . como ? não é preciso ser expert, é só saber quais são as texturas qe estão sendo usadas e as cores, e saber combiná-las de um jeito qe fique bacana ;)
como entramos no verão agorinha, aposte em vestidos abaixo da linha dos joelhos, já qe vai ta mais calor. e se nao for usar vestido, é uma óteeeeema hora pra usar sua cintura alta ! é um charminho, e fica bem com qualqer regatinha qe voce tiver. se na noite de natal, tiver mais friozinho, para um visual mais girlie, use um bolero, qe caso voce nao saiba, é isso ai :


só qe menos estravagante neer.

acessórios : use brinquinhos de pérola, ficam lindos :]
e entãaaao, complete o look com uma sapatilha bem linda ! õ/

então, te salvei ? não ne AUHSUAHSHA mas enfim, é uma ajudinha , espero qe tenham gostado (:
 beeijos sabor, ée, deixa eu ver ..
sabor panettone HAHA :*
 

Nenhum comentário: