quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

pensamento do dia ,

eei xuxus :] estamos aqui hoje de novo com mais um pensamento diário , o tal momento sábio, qe de sábio nao tem nada . hm ?
vamo lá :

'' o inseto, se for forte o bastante, não morre com simples inseticidas ''

essa frase de hoje está redondamente enganada. mas tem um fundo de razão.
se voce espirrar inseticida nele, é óbvio qe ele vai morrer , né , mas ele nao morre com o veneno qe o tal inseticida tem. pense bem : o camarada César Alexandrino, morador do ABC Paulista, é solteiro e feio, e vive num barraco com a tia-avó Gladsméia. a casa tem muito pernilongo, e num momento de desespero com um pernilongo qe está o seguindo desde a manhã, ele olha de canto pra área de serviço e corre e pega aqele tal de Baygon, um inseticida. então, num momento em qe o pobre inseto pousa sobre o jornal Super de $ 0,25 dele, César Alexandrino borrifa inseticida suficiente para matar um exército de pernilongos. o inseto, claro, morre, mas vejamos beeeem o qe aconteceu com o pernilongo. de tanto veneno qe lhe foi jogado, acaba se formando uma poça de inseticida em volta do pernilongo, e o qe acontece senhoras e senhores ( a mão no chão UAHS ) ??
o miserááááável inseto morre AFOGADO !
sim, afogado. nem foi pelo veneno não, foi pela quantidade de liquido qe tinha lá, ele acabou morrendo afogadito . reflitam sobre esse pensamento, e se concordarem, me contem. se nao concordarem, me contem tambem HÁ :D


Bittersweet Kisses ;*

Nenhum comentário: