quarta-feira, 10 de novembro de 2010

gírias antigas ¬¬'

provavelmente você ja ouviu seus pais falarem alguma gíria que você nunca ouviu e riu muito da cara deles. pois é isso aconteceu comigo muitas vezes, mas minha mãe soltou uma que eu ri demaaaais e me deu ideia para esse post.
ai vão elas :

não vai dar rock - essa é a que a minha mãe falou, significa que não vai dar certo xD
supimpa ! - alguma coisa que é muuito legal,
vai arrebentar a boca do balão! - vai arrasar, eu acho oO
pintar o sete - essa eu nunca entendi , serio :X
grilado - com problemas
tutu - dinheiro, meu Deus que tosco
xuxu beleza - bom demais
pode crer - acredite ¬¬
traquinas - criança levada , pensei que era biscoito u.u
pé de valsa - criatura que dança bem AAFE,
broto - mulher ou homem bonito. essa literalmente arrebentou a boca do balão --'
vai dar bode - vai dar confusão,

aaaaah tem muitas mais, eu entrevistei minha mãe o.o
conhece mais alguma? comente ;)
kiss ;*

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk gaabi vc esqueceu de colocar "manjei" (sei lá como escreve) mto menoos o que significa neeh?
suahsuhush