terça-feira, 16 de novembro de 2010

comerciais e pleonasmos ,

gente, olha só, como eu sou uma pessoa totalmente in , reparei em algumas coisas do dia-a-dia :


porque chamamos qualquer leite fermentado de Yakult ? temos o Chamyto, Batavito (aliás porque esses dois terminam com ''ito'' ? pacto ? *u* )
porque chamamos qualquer palha de aço de Bombril? temos o Assolan, Assolan, Assolan, Assolan .. é porque eu nao sei mais qual :T
enfim, acho que nao sou uma pessoa totalmente in porque eu so achei esses dois '-'


e agora, porque nao .. os benditos pleonasmos !
pra quem nao sabe o que sao pleonasmos, sao aqelas manias de falar coisas que ja mencionamos ( que tia ? ) , tipo :


eu vou ir .. criatura, se voce ja falou que vai, nao precisava falar que ''ia'' ¬¬
duas metades iguais .. se sao metades, sao iguais né !
eu vou subir pra cima ! isso mesmo, nao quer aproveitar e subir pra baixo tambem nao ?
vou dar o acabamento final .. ¬¬ nao te contaram que existe acabamento semi-final nem quartas-de-final ainda ? AAH
eu tenho certeza absoluta.. se É certeza, É absoluta !
olha só, uma goteira no teto ! ja viu goteira na parede ?
olha, voce vai ter que comparecer pessoalmente .. NUNCA me contaram que teria que comparecer por e-mail ¬¬
encarar de frente .. claro né, porque enfrentar de costas, sie não ..
eu vi uma multidao de pessoas ! ah é ? eu vi um cardume de cachorro !
é um fato real .. se é faaaaaato, é reaaaaaaaaaal brother !
olha que surpresa inesperada ! ja viu surpresa combinada com a pessoa que vai recebe-la ? nao né amigos ºº'


gente é isso, se souberem mais alguma, comentem, e deixem a titia aqui feliz !
KissKiss ;*

Nenhum comentário: