quinta-feira, 28 de outubro de 2010

dinheeiro ,

Dinheiro é uma 'cieencia' que pode moointo bem ser estudada, e eu adoraria HAHA *-*
fiz mais ou menos um prévio significado de cada notinha , #olhaí


o peixe, a de cem : a mais rara , voce vai ve-la pouquíssimas vezes, e quando ver, vai ter que trocar por 10 araras --' costuma se encontra em cofres, bancos, meias e cuecas de políticos .
a onça, a de cinquenta : a segunda mais valiosa, pra quem já desistiu de ter um cardume de peixes, mas nao se iluda ! quando ver uma, logo, logo desaparecerá de suas vistas :)
mico-leão, a de vinte : essa espécie foi descoberta a pouco tempo, mas ja tomou conta dos bolsos de camelôs e muambeiros ¬¬'
a arara, de dez : ela voa. de verdade . :P
a garça, de cinco : é uma garça mesmo ? fica sendo. estou sem nenhuma aqui pra ver, sou pobre :P enfim, nao voa. mas nao entre numa padaria com uma dessas.
a tartaruga, de dois : e precisa ? é a espécie mais encontrada nos bolsos dos pobres, dos estudantes, dos que frequentam a estaçao do via shopping e apostadores de mega-sena .
o beija-flor, de um real : possui duas formas, a de moeda e beija-flor. o beija-flor encontra-se atualmente em extinçao, e nao sei porque tem alguns babacas que COMPRAM um beija-flor por uma ONÇA ! o beija-flor foi trocado pela moeda, mais facil de perder.
HÁ, precisa algo mais ? claro, as moedas, mas eu tenho muita preguicinha hihi ;)
 
xoxo,
Gabii l. *

Nenhum comentário: