sexta-feira, 5 de novembro de 2010

fashion, put it all on me ;D

geente, eu sou simplismente apaixonada por moda *---* tipo, eu pretendo ser designer fashion, porque minha vida se resume em cores, estilos, modelos, sapatos, AAH alok (: ai assim, só de pensar nos modelos de roupa que eu passo horas&horas desenhando prontos, assim na passarela, me dá uma emoção tão grande, é tipo meu sonho se realizando ! ta isso foi um pouquinho gay, mas eeeeenfim. olha só isso :
aaaaah qe perfeição *-*

se tiver muito pequeno, milperdões :x



sonho de qualquer garota (: nossa, eu ja fiz uns mil modelos de roupa HAHA inclusive vestidos, que já tirei alguns do papel e mandei fazê-los ;D AGORA .. eu vou fazer um vestido de 15 anoooos ! aaaai Godi, eu vo pirá ;B
e vou ensinar vocês como fazer uma maquiagem divina, maaas só no proximo post ! *suspense*

HUAHAUHA , aguardem plebéias ;)

Nenhum comentário: